Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, recentemente comprei um pc com um processador Ryzen 4500, 16gb ram DDR4 (2 pentes de 8gb), 580gb de SSD sata.

Porém, ela vem com uma rx 580 de 8gb, o qual não estava muito afim de utilizar, então eu comprei uma RTX 4060 de 8gb, mas fiquei na dúvida se a fonte de 500w ela aguentaria, pois vi que tem gente que recomenda uma de 550w para cima mas fiquei nessa dúvida ainda…

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Pichau 500W suporta Ryzen 5 4500 e GeForce RTX 4060?
Postado
42 minutos atrás, Bruno geraldo disse:

@Batata Defumada então eu vi aqui é uma fonte mancer Thunder 500w 80 plus, eu acho que confundi a marca.

Deve suportar, o problema dessa Mancer Thunder é que as vezes ela resolve explodir com pouco tempo de uso👇

• Obrigado 1
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte Mancer Thunder 500W suporta Ryzen 5 4500 e GeForce RTX 4060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...