Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe - B450M K /rev.2.0( necessita de atualização da BIOS?)

Processador - ???

Fonte - Fonte MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo

memória RAM - 2x16gb memória RAM XPG Spectrix D35G, RGB, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preto 

SSD- SSD 500 GB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s - SNV2S/500G

Placa de vídeo -  RX 7600 GAMING OC 8G AMD Radeon Gigabyte, 8GB GDDR6, 128bits

HD - HD Externo Portátil 1TB Seagate, USB 3.0

Algum erro ???! Me corrigam se eu estiver errado algo e de sugestões pra melhorar a montagem desse Pc, orçamento de 5000 a 6000 reais 

Postado
1 hora atrás, DOCTor Doom disse:

placa-mãe - B450M K /rev.2.0( necessita de atualização da BIOS?)

A BIOS inicial dessa placa-mãe suporta todos os processadores, não precisará atualizar para ter compatibilidade. 
As atualizações de BIOS disponíveis melhoram a segurança e performance.
É uma placa-mãe de entrada, dependendo de quanto estiver custando pode ser uma escolha ruim.

Quanto quer gastar no processador? Eu consideraria Ryzen 5 5600 ou Ryzen 7 5700x3D.

Postado
4 horas atrás, DOCTor Doom disse:

Qual placa de vídeo você sugere nesse caso?!

Você quis dizer placa-mãe?

Quanto está pagando na placa-mãe da Gigabyte que selecionou?
Quanto pretende investir no processador? 

• J.Augusto F alterou o título para Bom PC B450M K, Radeon RX 7600 e 32GB? Qual processador usar?
Postado
4 horas atrás, DOCTor Doom disse:

Na placa-mãe gastei 600 Reais, no processador quero um na média de 800 reais ou o melhor custo-benefício no meu caso 

Então já comprou a placa-mãe, certo?

600 reais foi caro para esse modelo. 

Quanto ao processador, por uma média de 800 reais mais ou menos, o melhor produto é o Ryzen 5 5600 LINK

Postado
2 minutos atrás, DOCTor Doom disse:

Valeu amigo, muito obrigado pela ajuda 

O Ryzen 5 5600 indicado acima é um dos maiores sucessos da plataforma devido a seu grande desempenho em jogos e preço acessível, sendo um produto muito recomendado em todo o mundo. Vai combinar muito bem com sua placa de vídeo.
Na casa dos 800 reais não existe produto melhor nas lojas.

• Curtir 1
Postado

Seu bolso eh o guia

5500 - bom preço e desempenho que leva essa placa de boa

5600 - vai ter mesmo desempenho em jogos com essa placa, porém em futuro upgrade de vídeo pode ter um desempenho um pouco mwlhor

Ou

5700X3D - melhor custo-benefício hj da plataforma, é não vejo futuros upgrade de processador se já adquirir esse hj

• Curtir 1
  • Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Bom PC B450M K, Radeon RX 7600 e 32GB? Qual processador usar? Até R$ 6000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!