Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal,

Gostaria de adquirir um teclado novo com switch mais silencioso, atualmente uso um teclado da HyperX com switch blue e é muito barulhento, depois de um tempo enjoa, e um mouse novo.

Achei os produtos do Fallen e queria a opinião de vocês pra saber se é uma marca boa, e se valeria a pena, ou se é melhor gastar mais com HyperX e Logitech, por exemplo.

Se tiverem qualquer outras recomendações, estarei considerando.

Segue links dos produtos que estou pensando em comprar:

Como vocês podem ver, eu pretendo gastar até R$800 em um teclado e uns R$500 em um mouse (pelo que vi os da Logitech bons tem um preço alto, que eu considero também).

OBS.: Tenho preferência nos periféricos com fio ou que tenha opção de fio destacável, nunca tive wireless e não sinto confiança.

Agradeço a todos que puderem me auxiliar!

• Pedroou alterou o título para Teclado e mouse do Fallen vale a pena?
Postado
4 horas atrás, CristianCDS disse:

Achei os produtos do Fallen e queria a opinião de vocês pra saber se é uma marca boa, e se valeria a pena, ou se é melhor gastar mais com HyperX e Logitech, por exemplo.

Sim é uma marca boa e vale mais a pena que HyperX e Logitreco.

Esqueça teclado e mouse Logitech, são ruins.

Como vocês podem ver, eu pretendo gastar até R$800 em um teclado e uns R$500 em um mouse (pelo que vi os da Logitech bons tem um preço alto, que eu considero também).

Até 800 em teclado tem muita coisa boa, eu pessoalmente iria atrás de teclados da Akko, se você encontrar um teclado da Ducky, vale a pena também. Se tiver coragem de importar, a Epomaker é uma ótima marca. De mouse, pra ser sincero pegue um que você acha que fica bem na sua mão, não tem muita diferença.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!