Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@theosdora O MXM é bem raro em notebooks, geralmente só tem nos modelos bem mais caros... no BR mesmo eu nunca vi um note vendido com esse slot, esse seu notebook como a maioria, tem a GPU/CPU soldadas direto na placa, ele só aceita upgrade de RAM e do SSD M.2

• J.Augusto F alterou o título para Helios Predator 300 possui slot MXM?
Postado

@F4b10 eu paguei quase 10K nesse modelo em janeiro do ano passado. voce sabe me indicar um setup "bom e barato" que rode alguns jogos mais recentes? porque eu peguei note achando que ia conseguir jogar a maioria dos jogos recentes, mas infelizmente estão pedindo 12GB de vram. 

Postado

@theosdora Se você pagou esse peço no note, você foi roubada... levou um resto de estoque com configuração que era top a 4 anos atras... a loja que explode esta com uma oferta em um helios com configuração mais atual...

https://www.kabum.com.br/produto/583500/notebook-gamer-acer-predator-helios-neo-intel-core-i-i7-13650hx-13-geração-16gb-ram-nvidia-RTX-4060-8gb-SSD-512gb-tela-de-16-wuxga-windows-11-home-phn16-71-72w6

A RTX4060  é bem mais rápida que a GTX1060 e mesmo com "apenas" 8GB de VRAM acho que essa placa ainda roda qualquer jogo atual em full HD.

• Coordenador
Postado
20 horas atrás, theosdora disse:

voce sabe me indicar um setup "bom e barato" que rode alguns jogos mais recentes?

O que você considera bom e barato? Até quanto pretende gastar? Que tipo de jogo e em qual resolução pretende jogar?

Em 22/08/2024 às 22:36, theosdora disse:

Helios Predator 300 com uma RTX 3060 de 6GB

Você comprou importado? Não lembro se esse modelo chegou a ser vendido aqui no Brasil. Tem que ver se o modelo que você tem possui a placa de vídeo full power ou se foi capada pela Acer. Além disso, precisa ver se você está com o Advanced Optimus ativado, pra usar apenas a GPU dedicada nos jogos, além do modo turbo ativado.

Esse modelo não parece ser ruim, conforme reviews, mas os vídeos abaixo tratam de um modelo importado:

21 horas atrás, theosdora disse:

porque eu peguei note achando que ia conseguir jogar a maioria dos jogos recentes, mas infelizmente estão pedindo 12GB de vram. 

Notebook com 12GB de VRAM somente aqueles com RTX 4080 ou 4090, e custam mais de R$ 18 mil, não valem o preço.

E tenha em mente: mesmo o notebook mais top não vai chegar no desempenho de um PC de mesa, porque os notebooks têm o problema de temperatura, por se tratar de um hardware compacto e um sistema de refrigeração mais limitado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!