Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc para mim, gostaria de uma opinião sobre as configurações dele, se ficaram boa, se teria algo para mudar, tendo em vista que o meu orçamento seria até uns 8k!

Posso comprar a partir dos valores que aparecem nesse sites?

https://meupc.net/build/syki65

image.png

Postado

A ASRock B650M-HDV/M.2 é uma boa placa-mãe - o VRM suporta um Ryzen 9 7950X; mas tem um detalhe bobo que pode incomodar: não tem conectores de LED "frufru". 😜  Vide na lista de conectores.

O gabinete Montech Air 100 vem com fans* com LED ARGB, e uma controladora ARGB simples com 4 portas, mas sem controle pela placa-mãe vai ficar limitado a trocar uns poucos efeitos do "frufru" pelo botão LED do painel do gabinete de forma sequencial.

innerside2argbcon.jpg

*  Os fans não tem PWM, mas como tem conector de 3 pinos para ligar na placa-mãe (CHA-FAN) pode controlar a RPM por DC (variação de tensão)

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

@RISCHTER A RX 6750XT (especialmente esse modelo Founders) é bem esquentada, até porque é uma 6700XT com overclock de fábrica. Eu te recomendo trocá-la pela RX 6700XT 12GB Red Devil, que é um modelo muito bom, diga-se de passagem.

A placa-mãe é cara e nem é muito boa. Te indico a ASUS TUF Gaming B650M Plus.

O gabinete acho mais negócio ir no Montech Air 903 Base, mas vai depender do seu gosto também.

• J.Augusto F alterou o título para Bom PC: B650M-HDV, Ryzen 5 7600, 32GB DDR5 e Radeon RX 6750XT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!