Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tenho um pc muito antigo, LGA 775, e quero trocar as peças ent fui trocar a fonte tirei a antiga e coloquei a nova no mesmo lugar mas o pc liga e n da vídeo, pelo q eu consegui ver está tudo certo mas n da vídeo minha fonte nova é uma mancer 400 e a antiga era aquelas ruins cinzas 

20240823_182616.thumb.jpg.40a058575b90d6ece56a3d5f8313735a.jpg

Alguém pode me ajudar ?

N consegui colocar as outras fotos pc é muito grande 

Todos conectores parecem estar certo (sou iniciante )

Postado

Todos os produtos Mancer são uma roleta russa, as vezes dá certo e as vezes n, são produtos white label (produção chinesa a rodo q algumas empresas compram e colocam a marca deles, alguns testam antes de repassar pra n passar qq coisa pra o cliente final, o q n é o caso de Mancer e Rise Mode, por exemplo), você trocou 6 por meia-dúzia. 

Deixando isso de lado, só essa foto aí n vai bastar pra poder ajudar, precisa informar a configuração completa (marca e modelo) do seu pc. E veja se os cabos estão devidamente conectados, tanto da fonte, qnt de vídeo as vezes um check-up básico resolve. só remover tudo e recolocar como se estivesse montando o pc do 0 com calma, as vezes esquecemos ou n fazemos algo propriamente por agitação do momento e com calma tudo vai na paz.

Vê aí e qq coisa nos atualiza!

• J.Augusto F alterou o título para Fui trocar de fonte e PC não dá vídeo
Postado

@G4R0D tentei colocar a fonte antiga e também n da mais vídeo, acho q coloquei alguma coisa errado, sobre o modelo do pc ele tem um processasor com Vídeo integrado (n sei qual) 8gb de ram e uma Philtronics g41-m3 um HD e um sdd, amanhã vou tentar montar de novo mas com mais calma 

Postado

olha se n tem nenhum pinos torto no socket da cpu (n recomendo q mexa pois são bem sensiveis, melhor achar achar alguém pra resolver se for o caso) ou se tem por algum acidente, pasta termica embaixo da cpu, qq fiapinho ou sujeirinha no socket pode gerar interferencia e n boota adequadamente.

Postado

que bom q resolveu, só é estranho porque se era a ram deveria ter bipado informando q o problema era ram, ou sua placa n tem speaker?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!