Ir ao conteúdo

A melhor Placa B650 WIFI - Qual escolher?

Ir à solução Resolvido por pvagrissi,

Posts recomendados

Postado

No geral, as duas são bem parecidas, construção premium e tudo mais. O que eu consegui ver de diferença é que a Tomahawk menciona WiFi 6E, a TUF fala só WiFi 6. A Tomahawk também menciona 6 conectores para fans do gabinete, sem contar o conector próprio para bomba do WC e para ventoinhas do CPU, a TUF só tem 4 conectores para fans.

• Curtir 2
Postado

Deixei um link de uma planilha com especificações técnicas detalhadas das placas mãe am5, nela você vai conseguir tirar suas dúvidas certinho sobre o que cada uma tem a mais de tecnologias ou conectores - https://docs.google.com/spreadsheets/d/1NQHkDEcgDPm34Mns3C93K6SJoBnua-x9O-y_6hv8sPs/htmlview#

35 minutos atrás, pvagrissi disse:

Olá turma!
Estou querendo uma placa B650 Wifi, estou com esses dois modelos abaixo em mente.

MSI MAG B650 Tomahawk WiFi
vs
ASUS TUF Gaming B650-Plus WiFi

Com relação a tecnologia, escolher?

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@pvagrissi A MSI é uma placa superior, um pouco mais completa, VRM é um pouco melhor, mas no fim das contas qualquer uma delas vai te atender bem.

Acho válido mencionar que a reputação da ASUS no Reclame Aqui é muito boa, não posso dizer o mesmo em relação à MSI.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Eu vejo a MSI com alguns recursos a mais em relação a ASUS. Também tem a questão da garantia que é maior. Acredito que essa diferença de preço entre as duas é irrelevante, o que me faz crer ser melhor investir na MSI.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!