Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte pra um Core i5 3570 e uma RX580

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Opa eae pessoal, planejo fazer um upgrade e deixar meu computador com essa placa de vídeo:

Placa de vídeo: Amd Radeon Rx580 8gb (vi algumas pra comprar e tem versões diferentes, mas eu não sei o que muda, então não decidi ainda o modelo específico)

Meu pc atual:
(comprei ele por 650 na pichau só pra estudar, mas agora estou com tempo livre pra jogar mas não roda os jogos que eu curto, red dead 2, no mans sky, homem aranha etc)

placa-mãe:B75 LGA 1155

Memória: DDR3 8GB

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3570 3.40GHz

Sistema operacional: Win10 64 bits. 
SSD 256gb
Fonte 250w que já veio com pc, não sei se é boa mas ta de pé há 6 meses

Minha dúvida é sobre a fonte, qual eu deveria usar pra colocar essa placa de Vídeo?

Obs.: Se algum dos itens não forem compatíveis com algo me avisem, sou meio leigo ainda.
Não estou com uma boa grana pra investir num pczão da nasa ainda, então se puderem me indicar peças boas e baratas vai ser de grande ajuda, essa foi a placa de Vídeo mais barata que encontrei pra rodar esses jogos.

• J.Augusto F alterou o título para Recomendação de fonte pra um Core i5 3570 e uma RX580
Postado

@Batata Defumada Obrigado, o preço dela tá top mesmo. Eu estou pesquisando ainda, porém nova na média de 800 reais, e achei algumas na OLX semi-novas, média 600 reais

Rx 580 8gb Veineda Semi-nova Placa De Vídeo Amd Radeon

RX 580 Soyo 8GB

Eu to de olho nessas da OLX, parecem boas e tão no meu orçamento, eu só não sei a diferença das diferentes versões que essa placa tem, vi uma que tinha 1 fan só e tava mais barata, porém eu só quero uma placa custo beneficio pra rodas uns jogos mais pesados, red dead 2, cyberphunk etc

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
7 minutos atrás, andrefelipe0 disse:

Eu estou pesquisando ainda, porém nova na média de 800 reais, e achei algumas na OLX semi-novas, média 600 reais