Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comprei novas peças para meu computador e elas chegaram e eu fui fazer a montagem( sei montar um pc tenho experiência em montar) entretanto fui fazer as montagens das minhas novas peças mas não quer dar vídeo, imagino que possa ser a placa de vídeo pois vi que os conectores de cobre dela estão faltando e alguns estão faltando metade, entretanto na minha antiga placa-mãe ela funciona, mas fica piscando a tela, tenho quase certeza q é por causa dos conectores, vale ressaltar que meu antigo pc eu havia comprado ele pronto então não fui eu que montei ele mas ao fazer a troca da placa-mãe notei esse detalhe, vale ressaltar também que a placa-mãe está com o led de boot verde, pesquisei mas não consegui localizar em site nenhum o significado, a placa de vídeo é uma GTX 1050 2gb, antes a placa-mãe não reconhecia a placa de vídeo e dava led VGA, agr reconhece, da o led de boot mas não dá vídeo 

Não sei se preciso trocar de placa de vídeo mas parece ser o caso 

• Moderador
Postado

@Nycolas santos Olá, por favor informe a configuração completa da máquina.

13 minutos atrás, Nycolas santos disse:

imagino que possa ser a placa de vídeo pois vi que os conectores de cobre dela estão faltando e alguns estão faltando metade, entretanto na minha antiga placa-mãe ela funciona, mas fica piscando a tela

É, parece que você já descobriu o problema 😅. Mas seria bom se você conseguisse testar alguma outra placa de vídeo nessa placa-mãe nova.

• Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Minha placa de vídeo GTX 1050 não dá vídeo na placa-mãe nova
Postado

@Batata Defumada

4 minutos atrás, Batata Defumada disse:

A configuração completa é uma 

ASUS tuf gaming b760m plus d4 

I5 12400f 

16gb de memória RAM xpg 

E era pra ser também a GTX 1050 2gb 

O estranho é que agora o led de boot tá ligado e pelo o que pesquisei é relacionado ao SSD/HD e ser for será mais um problema pra resolver, relacionado a placa de vídeo ela dá vídeo na placa-mãe antiga e também da boot normalmente a placa-mãe aí já não sei mais de nada, tá tudo uma bagunça 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!