Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu queria saber se existe alguém que já comprou uma GTX 1660 super da veineda porque estou pensando em  comprar porque não tenho muito dinheiro  mais tenho gabinete e só quero trocar de rardwer também se alguém já comprou me fale se e confiavel ok? obrigado🤝

Postado

@Amenesys

Olá!

Eu já tive uma GTX 1660 Super da Galax e, embora ela tenha durado bastante tempo, infelizmente acabou queimando. Com ela, consegui rodar vários jogos, mas os títulos mais novos começaram a exigir mais da placa, e ela já não dava conta.

Sobre a GTX 1660 Super da Veineda, dei uma olhada no AliExpress e encontrei um modelo por R$1.030,17, com desconto de 16%, subindo para R$1.226,39. Além disso, tem o imposto estimado de R$813,37, o que pode levar o valor total para quase R$2.000.

Sendo assim, mesmo se o valor de R$1.030 incluir o imposto, eu não recomendaria a compra. A GTX 1660 Super já está começando a ficar datada, e com quase R$2.000, você poderia considerar outras opções mais modernas e com melhor desempenho para jogos novos.

Recomendo as seguintes placas de vídeo:

• AMD: RX 6600XT, RX 6650XT, RX 7600, RX 6750XT (Ótima placa!)
  • NVIDIA: RTX 3060 Ti, RTX 4060, RTX 4060 Ti (Caso tenha sobra de verba)

Caso o orçamento esteja realmente apertado, considere a RTX 3050.

Além disso, vale a pena fazer comparações antes de comprar. Você pode procurar algo como "GTX 1660 Super vs [modelo de sua escolha]" no Google para ver comparativos de desempenho.

Recomendo também dar uma olhada nesse vídeo para mais informações:

Em resumo, eu tentaria fazer um esforço extra e investir em uma placa com arquitetura mais recente, que vai te dar um melhor custo-benefício a longo prazo.

Espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!