Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal seguinte, estou tentando instalar win 10 novamente na maquina porém tudo demora horas para si mover,coloquei para dar boot no pendrive para instalar o Win só que so fica na roxa e demora parecer algo, ja consegui reparar o win pelo pendrive mas não resolveu,cheguei ate a parte que aparece "iniciando instalação " e ficou 3horas nessa.

Contexto de tudo: Havia baixado mod da steam de um jogo,ao iniciar o save apresentou problemas e então dei um alt+F4,mas ai não queria abrir nada,ai fui reiniciar o pc e ficou varios minutos reiniciando ...deu hora de trabalhar e desliguei forçadamente,depois disso pc não queria inicia,fiz reparação e não adiantou apenas iniciou mas a tela ficou preta...TODO ESSE PROCESSO NUMA DEMORA

Voltando agr ja não sei o que fazer alguém consegue me dar um help

CONFIG: 5600g B550 aorus - 16gb asgard - sdd NVMe 256gb KingSpec(1 ano de uso) SSD 128gb Kingspec

IMG_4279.thumb.jpeg.1e658fa50cda380947e29c3c2401d548.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!