Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Sou programador e fui diagnosticado com uma hérnia de disco na cervical. O processo de recuperação tem sido bastante lento e, em alguns momentos, as crises são tão intensas que me impedem de realizar qualquer atividade. Diante disso, estou buscando alternativas que me permitam continuar trabalhando, apesar da situação.

Até o momento, a melhor solução que encontrei foi programar por meio de comandos de voz, utilizando o software Talon, em conjunto com o Dragon NaturallySpeaking (que é pago) para reconhecimento de voz. Também experimentei o Serenade.ai, que achei interessante, mas, na minha opinião, não se compara ao Talon aliado ao Dragon. Além disso, descobri que, para melhorar a precisão, é importante ter um bom microfone.

Se alguém já passou por algo semelhante ou tem conhecimento na área e puder compartilhar dicas ou sugestões, ficarei muito grato.

• J.Augusto F alterou o título para Microfone ideal para programação via voz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...