Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook esta sofrendo com algum erro de rede, ele simplesmente buga ao usar a rede 5g, por exemplo eu utilizo normalmente a rede enquanto joga, ai do nada meu ping sob, abro o meu gerenciador de rede, me encontro conectado, mas em questão de segundos ja mostra que não ha internet, sendo que, se eu jogo o mesmo jogo pelo celular ele nunca da esse problema utilizando a mesma rede 5g, consegui tirar uma print de quanto simplesmente nenhuma rede 5g aparecia no meu notebook, queria saber como identificar o erro, e resolver ele, ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar
 image.png.d24bc4a2c3d6df31ce72faba2899fea7.png

na print da pra ver que não tem nenhuma rede 5g e isso acontece a todo momento praticamente, as vezes demora outras vezes não

image.png.e721dabf7c25ca12282e470d9a0f7c0e.png

após ligar e desligar o wi-fi as redes 5g aparecem novamente, como poderia resolver esse problema?

• Membro VIP
Postado

Interferência externa parece ser improvável já que no seu smartphone está normal, então o normal seria você começar pela atualização do driver da placa wireless do seu notebook direto no site da fabricante.

Isso ainda pode ser conflito de software, veja no tópico abaixo problema muito semelhante ao seu também:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!