Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qualquer uma que não for de coloração branca será mais que suficiente, o 12400 não é exigente. Outra alternativa à da CM seria a TS Pro da Implastec, só que a MasterGel têm uma aplicação mais simples em razão do bico diferenciado.

Postado
53 minutos atrás, Tiberio disse:

@pedropaes1 Caraca, o amigo que mandou você comprar a CV550 ainda mandou você usar o diabo do estabilizador, amigo da onça mesmo rsrsr

É o tipico amigo que manja de TI, mas acha que I7 da quinta é superior a um i3 da 12º.

Ou mesmo que acha que qualquer fonte serve.

Postado
8 minutos atrás, pedropaes1 disse:

@Crixus Champion cara eu to bem na duvida entre a rx 6650 xt e a rx 7600, pela diferença de 100 reais 
image.png.43b713e5e04959fbf2cd536543d4ce38.pngimage.png.818f3844c85b2c33f7fbd720683551fb.png

@Pedroou ***** q ja passa um pouquinho do orçamento pegar essa 

Entendi. O segredo é monitorar preços, andam acontecendo algumas ofertas que não duram muito.

Há algumas horas teve a RX 7600 na Pichau pela oferta abaixo:
image.png.a2c6d9ee23858aae3a44925d9ef4c02a.png

E RTX 4060 apareceu também
image.png.a05838e0e214779cd686ddd42617c80a.png

Se o problema for orçamento, vá na fonte Galax.
Marcas de Placas de Vídeo como ASUS, MSI, Gigabyte e Galax dão 3 anos de garantia. 
Dito isso, a 7600 ASUS está por 1.729 e frete grátis LINK
Eu imagino que veremos promoções melhores, como já começaram a acontecer. Fique atento.

Postado

@pedropaes1 a que vem pré aplicada no cooler é muito boa, melhor que as compradas por fora. Mas tome cuidado, a pasta térmica da AMD é quase uma cola, na hora de retirar você tem que esquentar o processador (fazer estresse) para amolecer a pasta e puxar dando pequenas curvas para os lados.

Lembrando que essa pasta vem pré aplicada, então se você optar por um AG400(cooler box bom com heatpipe) ou uma wattercooler, vai ter que comprar novas.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, pedropaes1 disse:

espero q a pasta q vem com ele seja boa, e acho q não vou trocar por agora o cooler dele, por enquanto vou ter q usar o da propria intel

Sim, a que vem é boa. 

• Curtir 1
Postado

@Pedroou e mano eu q vou usar o pc mais p jogar um fortnite um red dead assim voce acha q suporta de boa? pode me dar um feedback??
i5 12400f
b660m phantom gaming 4 
16ram kingston fury beast 3200mhz
cv550w corsair
rx 7600

Postado
21 horas atrás, pedropaes1 disse:

@Pedroou e mano eu q vou usar o pc mais p jogar um fortnite um red dead assim voce acha q suporta de boa? pode me dar um feedback??
i5 12400f
b660m phantom gaming 4 
16ram kingston fury beast 3200mhz
cv550w corsair
rx 7600

Essa configuração é mais do que suficiente para rodar na qualidade Ultra, resolução 1920x1080p

Tenho configuração parecida com o seu, atinge até 90 fps.

Seu pc está ótimo, vai rodar qualquer jogo em boa qualidade.

Postado

@RedWooD perfeito então, mais p frente so penso em trocar o gabinete e pegar um mais refrigerado, meu tem os 3 ventoinhas.
e uma pergunta, tu sabe algum programa ou como eu faço p ver a temperatura dos hardwares?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 25/09/2024 às 09:29, pedropaes1 disse:

um cooler p processador também ? i5 12400f ta com o da propria intel

Tô com o deepcool AG400 aqui, não passa de 50 graus em nada, mesmo eu morando em Brasília. E não esquece de pegar o frame também. Eu peguei esse, veio com a pasta térmica TF7 com uma condutividade térmica absurda de alta, nessas condições o meu i5 tá vivendo o paraíso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...