Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu tenho um notebook mais nenhuma tecla de números e letras tá funcionando, mais se usar um teclado externo ele funciona normal, também a saída de áudio dele não sai nenhum som mesmo, já atualizei os drivers dos dois mais não adiantou nada, o que pode ser?

Postado
42 minutos atrás, Phelipe Mateus disse:

também a saída de áudio dele não sai nenhum som mesmo

isso você diz a saída pra fone ou o alto falante?

sobre o teclado pode ser o flat dele, se souber fazer abra e verifique, se não souber fazer leve numa assistência. (se for o flat deverão cobrar apenas mão de obra, se não for o flat eles deverão lhe apresentar um orçamento para o conserto).

• Membro VIP
Postado
45 minutos atrás, Phelipe Mateus disse:

Então eu tenho um notebook mais nenhuma tecla de números e letras tá funcionando, mais se usar um teclado externo ele funciona normal, também a saída de áudio dele não sai nenhum som mesmo, já atualizei os drivers dos dois mais não adiantou nada, o que pode ser?

Consegue abrir o Gerenciador de Dispositivos usando apenas o mouse, pra saber se não há drivers faltando?

Postado
1 hora atrás, Phelipe Mateus disse:

quanto ao problema de audio, voce consegue verificar os drivers? provavelmente pode ser um conflito com algum outro driver que voce atualizou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!