Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa De Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 7700 XT Gaming OC, 12GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, GV-R77XTGAMING OC-12GD na terabyte

alguém que gosta de avaliar o mercado de componentes  poderia me informar se esse preço esta bom ou se tem chances de ela vim mais barata na black friday ?

• KairanD alterou o título para Gigabyte Radeon RX 7700 XT Gaming OC por R$ 2.900,00 compensa?
Postado
15 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@Tiago068 O preço está bom. Chance de aparecer mais barata com certeza tem, mas de qualquer forma eu NÃO recomendo que compre GPU da Gigabyte. Eu indico os modelos da ASUS ou XFX, por exemplo.

voce esta falando dessas ASRock ou e apenas ASUS ?

Postado
6 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@Tiago068 São duas fabricantes diferentes, mas as da ASRock são okay também. O ideal seria da ASUS, na minha opinião. Ah sim, MSI também é boa.

ok irei pesquisar todas elas agradeço pela ajuda 

• Amei 1
Postado

Também não tenho boa experiência com as placas de vídeo da Gigabyte, principalmente os modelos mais simples. Essa aí ainda me pareceu ter uma construção muito fechada pra uma placa de mais de 200 W. Tenta achar uns reviews desse modelo específico pra ver se não é bomba.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...