Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade monitor Dell para MSI

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Olá.

Peguei ano passado um AOC (22B1HM5) simples pra minha mãe e 1 ano e 2 meses depois deu problema, ficando com uma linha horizontal rosa na parte inferior de uns 4 dedos mais ou menos.

Agora pensei em fazer upgrade do meu Dell para esse MSI do link: msi-promp243xw-23-8-100hz e deixar o meu Dell pra minha mãe e ainda aproveitaria que meu setup é branco.

Será que esse upgrade de monitor vale a pena ?

Eu conseguiria com o DisplayPort utilizar esses recursos de "freesync" ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Solução

@cleyton1206 Olá,

Monitor MSI não é uma boa.

No lugar dele recomendo o AOC 23.8" Full HD, 100Hz, IPS, DisplayPort e HDMI, Adaptive-Sync - 24G2E1.

Por mais um pouco você consegue o LG Ultragear, 23.8" Full HD, 144hz, IPS, Freesync, HDMI, DP, Preto - 24GN60R-B.

13 minutos atrás, cleyton1206 disse:

Eu conseguiria com o DisplayPort utilizar esses recursos de "freesync" ?

Dependendo da sua placa de vídeo, sim.

• Curtir 1
Link para o comentário

Obrigado amigo, eu achei que minha assinatura estava aparecendo mas pelo jeito não, rsrs.

Minha placa é uma GTX 1660ti e jogo pouco

também estou pensando no LG que citou, apesar que o branco eu achei mais bonito.

Mas só uma dúvida, porque o MSI não é uma boa ? Marca que não é confiável para monitor ? Algum defeito específico ou apenas porque ao seu ver há opções melhores como as que citou ? 

Obrigado.

Link para o comentário

Decidi pelo Ultragear 144hz mesmo e vou comprar hoje.

Com ele consigo jogar esses jogos campanha com o tal "freesync" ativado usando o cabo DisplayPort na minha GTX 1660ti ?

Mesmo que jogando em uns 75hz por exemplo pois a placa é antiga, tipo os jogos ficariam mais suaves né ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!