Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, preciso de uma ajuda com isso.
Tenho :
Aorus B450 Elite v2
Ryzen 2700
48gb RAM
gtx1060
Monitor principal 1080p 75hz secundario LG 60hz
Quero fazer um Upgrade para uma RTX4060ti.
Terei algum problema com gargalo ou algo assim ??

Postado

Bom dia, bem vindo ao clubedohardware.

Especifique o nome e modelo da fonte de alimentação, como também nome e modelo e como está dividido esses 48gb de ram.

você tem certeza que quer gastar com uma 4060? suas peças são muito velhas, seria melhor pegar uma placa de vídeo mais barata e investir nas outras peças.

• Curtir 3
  • Moderador
Postado
10 minutos atrás, Swalls disse:

você tem certeza que quer gastar com uma 4060? suas peças são muito velhas, seria melhor pegar uma placa de vídeo mais barata e investir nas outras peças.

Concordo.

Na minha opinião acho que primeiramente seria mais viável investir no seu kit de processador, placa-mãe e RAM nessa black friday, pois processadores tem menos necessidade de trocas futuras do que placa de vídeo, além também da queda de preço das RTX ao longo do tempo, ainda mais tendo em vista que em 2025 a Nvidia irá começar a lançar as RTX 5000.

• Curtir 2
Postado

Eu utilizo 4 pentes de RAM asgard, 2x16 e 2x8,a fonte é um modelo antigo da satellite de 1000w, moro proximo a fronteira e essa fonte saiu barato e boa na época. (Diz que vem com selo 80plus, não acredito muito kkkkkk) 

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Upgrade de GPU RTX 4060Ti - Possível gargalo? AMD Ryzen 2700

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!