Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de uma sugestão de gabinete com bom airflow, orçamento indefinido ainda.

Meu setup:

• CPU: AMD R5 5600
  • MSI B450m PRO VDH MAX
  • COOLER: AG400
  • GPU: AMD RX 6600 XT
  • 4 x 8 DDR4 3600 MHz
  • SSD NVMe: S41 TUF
  • SSD SATA: 2x Kingston 1TB

ps: Sem RGB (curto as trevas)

• Pedroou alterou o título para Sugestão de gabinete com bom air flow
  • Membro VIP
Postado

Montech Air 903 base ou max. Das melhores opções do nosso mercado.

Ele é realmente grande, gostaria que fosse menor. Mas infelizmente não vale a pena trocar agora, então dá uma olhada nas dimensões.

• Curtir 3
Postado

Boa tarde!

4 horas atrás, Pedroou disse:

Ele é realmente grande, gostaria que fosse menor.

Se isto for um impedimento à ele é possível optar pelo Fara H1M.

Possui ótima qualidade de construção, bom fluxo de ar e também é compacto - só não ao ponto de te obrigar a ir de miniITX; seu único defeito é não conter as ventoinhas frontais.

Caso tenha algumas em mão e prefira um modelo com uma footprint menor ele é uma bela opção, mas o Air 903 Base ainda ganha no famigerado "custo/benefício" por causa de sua construção geral e incríveis fans, ótima ideia da Montech (e Tera) vender essa linha por um preço tão atrativo no meio do nosso mar de gabinetes "baratinhos".

O colega @1lokos Foi o "descobridor" dele

Caso eu não mude de ideia pela trilionésima vez sou até capaz de comprá-lo para minha futura máquina, visava o Silverstone PS15 mas infelizmente está em falta há 6 meses.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Se isto for um impedimento à ele é possível optar pelo Fara H1M.

Ele chega a ser 10 cm menor em altura e comprimento. Lado ruim é ter que desembolar mais 2 fans 140mm, já que ele só suporta 2x120mm ou 2x140mm. Acredito que seria ideal as 140mm (e também fica mais bonito).

4 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

ótima ideia da Montech (e Tera) vender essa linha por um preço tão atrativo no meio do nosso mar de gabinetes "baratinhos".

Já foram mais baratos, acho que paguei R$ 339,00 no meu.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Para mim tamanho não é problema (lá ele), na vdd eu estava namorando a MPG B550 gaming plus e acredito que irei comprar ela se tudo correr bem, então o gabinete grande seja uma boa escolha.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...