Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um PC

MSI B550M PRO-VDH WIFI,
Ryzen 7 5700G,

2x memória Team Group T-Force Delta RGB, 16GB , DDR4, 3200Mhz, C16,

SSD Pichau Aldrin Pro, 1TB, M.2 2280, PCle NVMe, Leitura 7300 MB/s,

Fonte AeroCool KCAS Full Range, 700W, 80

Plus Bronze, KCAS-700W,

Water Cooler TGT Spartel 240 HT, ARGB,

240mm,
Placa de Vídeo MSI GeForce RTX 3060

Ventus 2X OC, 12GB, GDDR6.

Levei em uma assistência para montar o pc e as memórias não funcionavam em dual-channel desde o inicio, isso já me deixou meio assim, ai meu watercooler tem uma tela medidora de temperatura, não operava. 
Aí com 8 meses de uso minha placa-mãe queimou, junto com ela 1 dos pentes de memórias. 
A garantia da placa-mãe me devolveu o valor que paguei para comprar outra placa-mãe, estou em UMA DÚVIDA CRUEL, se compro a mesma placa-mãe. 
Escolhi essa por ser umas das melhores custo-benefício com Wi-Fi, pois não tenho como levar o cabo até a máquina. 

Postado

@Glaucio Bastos

Boa noite!

Essa placa-mãe é uma das melhores... Isso não devia com certeza, ter acontecido. Pode ser apenas ter sido azar seu, ou algum mau cuidado no transporte... Eu recomendo que você sim, dê mais uma chance para essa placa-mãe, um dos melhores custo/benefício, com uma construção PARRUDA, de uma das melhores, se não a melhor marca, são muito baixa as chances de estragar, principalmente com seu tempo de uso.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Minha MSI B550M PRO-VDH WIFI queimou, escolho outro modelo ou uma igual?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!