Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero formatar meu MacBook Pro A1278 porque ele estava rodando o Windows 10 e o áudio tá com defeito.

Também quero instalar o sistema original do notebook, que, pelo que pesquisei, é o Mac OS X v10.6 Snow Leopard.

Tô certo? Onde eu consigo baixar? E como faço pra instalar?

• J.Augusto F alterou o título para Onde baixar o S.O original do MacBook Pro A1278?
  • 2 semanas depois...
Postado

@pdrleite O ultimo MacOS oficial disponível para o seu modelo de macbook se eu não me engano é o High Sierra, então é esse que voce precisa baixar. voce encontra ele no site da Apple, mas acho que voce só consegue baixar diretamente de lá usando um computador apple com macos instalado.

Neste caso voce pode tentar entrar no "modo recuperação", basta ligar o macbook e manter pressionado as teclas Option+Command+R que ele irá baixar o MacOS mais novo compatível com o seu macbook e depois irá instalar(voce precisará se conectar a uma rede wifi para ele poder fazer o download automático).

Obs: como atualmente voce esta com o windows instalado, antes de iniciar o processo de instalação do MacOS voce irá precisar formatar o seu HD interno.

Procure tutoriais no youtube que tem aos montes explicando como fazer todo esse processo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!