Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. 

Quero montar um PC para meu filho. Ele tem 14 anos, ele gosta muito de Jogar, mas tambem é muito dedicado nos estudos. Ele e sua turma se classificaram para a FLL ( first lego league ) e a OBR (olimpíada Brasileira de Robótica).

https://www.sesibahia.com.br/detalhes-noticia?id=6531

A equipe dele é a REDRAGON.

Porém ele só consegue estudar com qualidade no laboratório da escola, uma vez que meu notebook não suporta os programas usados para este fim. 

Gostaria que me ajudassem a escolher os componentes separadamente para montar este PC. E com essa lista fazer uma rifa para  compra-los.

Obrigado a todos!

• Amei 2
Postado

Segue minha sugestão:

VMeCjaL.png

16 minutos atrás, Robson Ribeiro disse:

Pretendo levantar até 5 mil.

5 mil? Ah... bem, esqueça a minha sugestão então.

• Obrigado 1
  • Haha 2
Postado

devemos incluir mouse, teclado e monitor na lista de peças?

ah, e antes que eu esqueça, parabéns para o pequeno e para você por estar colocando ele no caminho certo.

Participei de uma regional da lego league no meu tempo de escola mas fui indicado meio tarde para entrar na equipe que já estava com algumas ideias para o robô e acabaram não acatando as minhas sugestões e isso resultou em alguns problemas mecânicos que eu justamente estava tentando evitar através das minhas sugestões. A experiencia em si foi bem bacana mas ninguém deixava eu botar a mão para fazer nada por ser o mais novo (em idade) do time.

se possível nos mantenha informados a respeito das próximas etapas...

• J.Augusto F alterou o título para PC para jogos e estudos até R$5.000,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...