Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu jogo R6 a alguns anos, eu tenho um Ryzen 3 2200g e jogava com 60 fps só com ele, então eu comprei uma GTX 1060 3gb e 16 de ram, depois disso eu jogava a 120 a 150 fps algumas vezes e depois de um tempo eu entro no jogo e começa em 150-130 e durante cai pra 80 fps como se fosse um bug porque não perdi fps com nenhum jogo, nem o RDR2, só R6. Testei com uma RTX 2060 6gb e continua caindo mesmo depois de apagar o jogo. Alguém sabe me dizer se é algum bug da famosa Ubi ou outra coisa?

Postado

Qual sistema você ta usando? as vezes quando o Windows atualiza ele consome muitos recursos da CPU, você pode ver isso na Gerenciador de Tarefas, tambem pode ser algum programa que pode tar rodando em segundo plano ou ate mesmo virus

Postado

To com Windows 10, tava pensando em ir pro 11 pra ver se mudaem algo, já até apaguei o jogo e nada. Vírus eu não sei, até porque só acontece com o R6

• J.Augusto F alterou o título para Rainbow Six Siege com quedas drásticas de FPS no Ryzen 3 2200G e GTX 1060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!