Ir ao conteúdo

Qual melhor processador pra uma hp packard 3646h

Ir à solução Resolvido por CaioLCamargo,

Posts recomendados

Postado

Oi, quero mudar meu processador (core 2 duo e8400)

A placa-mãe e LGA 775

config:

core 2 duo e8400

Gt 710

12 GB de ram 

• Solução
Postado

Olá boa tarde, tudo bom? Eu recomendo um Core 2 Quad Q9550, tem alguns mais baratos, como o Q9400, Q8400 ou um Q6600.. tem vários CPUS Quad core para LGA 775, também tem uns Xeons no Aliexpress mas o preço está praticamente igual aos Q9550, que na minha opinião é o melhor pelo custo x beneficio, acho que deve estar custando uns 50 ou 60 reais..

Postado

@Guilherme FW Xavier Olá bom dia! Eu discordo completamente cara kkkkkkk, tipo, esses 5%? n faz sentido.. coloque um quad core aí e verá o dobro de performance, montei para mim a um tempo atras algo parecido, mas esse HP tem mais RAM que o meu, eu tinha uma plataforma 775, comprei um q9550 com um cooler da cooler master por 50 reais, comprei uma  GT 1030 no OLX por 100 reais (tem que garimpar e dar canelada), tem o desempenho de consoles como o PS3, Xbox 360, dá pra jogar GTA 4, 5, BF 3, 4, The Witcher 3 etc até Photoshop ou Premiere vai rodar, agora, se ele quiser rodar Red Dead Redemption e tal, aí eu concordo que não terá como.. mas aqui estamos falando de coisa boa amigo, só as maravilhas da engenharia de 2008, Windows 11? pra que? kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!