Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um kit xeon x79 e5 2650 v2 e 16 gb ram e quero uma placa de Vídeo mas não sei qual placa pegar tenho so 600 reais alguém me ajuda ai

Postado

@caiobaliani to em dúvida ente uma GTX 960 e uma rx 550 se acha q essas ai da pra rodar os jogos que eu quero tipo gta roblox minecraft free fire call of dut  com os grafico medio ou baixo ate eu comprar uma placa melhor tipo a 1650 eu acho que vou comprar uma rx 550 porque e em loja oficial e a GTX 960 4gb não e em loja oficial e eu n achei nas loja tipo pichau terabyte kabum e eu tenho medo dela vim quebrada ai eu acho q vou pegar a rx 550 se acha que da pra rodar esses jogos ai?

Postado

@Samuel8122 então mano, se você comprar pelo mercadolivre em alguma loja que tenha boa avaliação e tal, você pode fazer a devolução se vier com algum problema e também confere se oferecem garantia

uma rx550 está por volta de 500-550 reais, a GTX 960 por volta de 670-715 pelo q encontrei

você não consegue juntar mais uns 200 reais e pegar uma gtx1650 já de cara?

MSI GeForce GTX 1650 4GB (GTX 1650 D6 Ventus XS OCV3), encontrei essa por 799,90 em até 10x sem juros no amazon, não acho que seria uma boa pegar uma rx550 pra depois TENTAR vender pelo mesmo valor que pagou e ir atrás de uma gtx1650

essa gpu tem garantia de acordo com o vendedor no site do amazon

P: Tem garantia?
R: Bom dia, garantia de um ano com a fabricante. Att, Equipe Inpower.
Por INPOWER no Brasil em 15 de Agosto de 2024

agora se você não conseguir, tem essas outras duas opções de rx580 8gb:

Mancer Radeon RX 580 Streaky, 8GB, GDDR5 - PICHAU - R$ 699,99 a vista - 12 meses de garantia

Biostar AMD Radeon RX 580, 8GB, GDDR5 - TERABYTE - R$ 799,90 não encontrei quanto tempo de garantia

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para PLACA DE Vídeo até R$600,00-650,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...