Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa-mãe Colorful A320M-M.2 PRO V15  com BIOS Atualizada para 1007 mas não reconhece o Ryzen 7 5700X.

Sabem me dizer por que não está rolando?

Postado

levando em consideração ao "Colorful", eu diria que o problema é sua placa-mãe.

essa não é uma daquelas placas mãe chinesas remarcadas, que possuem um suporte extra duvidoso?

Citação

Citação

Postado
38 minutos atrás, bssimoes85 disse:

Essa versão 1007, aceita o Ryzen 7 5700X?

não aceita, como já mencionado pelo amigo @1lokos .

o fabricante da placa não colocou este processador na lista de dispositivos suportados.

minha sugestão é ver qual dos 2 (placa ou cpu, mas presumo que seja a cpu) é tua prioridade e substituir o outro. 

Postado

Pessoal,

Obrigado.

Me indiquem uma placa boa para esse processador, mas uma que possa ter possibilidade de fazwer um upgrade futuro.

Eu via a ASRock A520M-HVS, esse é uma boa? Tem melhores?

Postado

Esqueça "upgrade futuro" em AM4, isso não é mais viável, quando achar que o  5700X esta fraco, o upgrade será um kit novo de AM5, ou quem sabe AM6, LGA1851 ou seu sucessor.

Se esta procurando placa-mãe barata:

Gigabyte A520M S2H - R$ 438,21

Meio "tiro no escuro" pois embora o BIOS seja compatível, não a teste dela com o 5700X para saber se o VRM é adequado.

B450M PRO-VDH MAX  - R$ 495,47

Pichau Danuri B550M-PX - R$ 549,99

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!