Ir ao conteúdo

Kingston erro satafirm s11 240g

Ir à solução Resolvido por Pincipi,

Posts recomendados

Postado

Meu SSD amanheceu com o sata firm e estou tentando atualizar o firmware, mas não encontro o arquivo em lugar algum

o meu é SBFK6283, se alguém puder me dizer onde encontrar ele ou até mesmo um alternativo que eu possa usar

Postado
7 minutos atrás, Kurota07 disse:

Meu SSD amanheceu com o sata firm e estou tentando atualizar o firmware, mas não encontro o arquivo em lugar algum

o meu é SBFK6283, se alguém puder me dizer onde encontrar ele ou até mesmo um alternativo que eu possa usar

olha, eu não tenho noção nenhuma na área de dados, mas eu não acho que seja uma boa ideia você tentar consertar e utilizar um dispositivo que começou a dar problemas de firmware, pois provavelmente você passará por perdas de dados e etc.

Postado
1 hora atrás, Kurota07 disse:

https://bot.rec.br/satafirm-s11/#:~:text=O que significa SATAFIRM S11,o Sistema Operacional não inicia.

Caso queira atualizar o firmware de SSDs Kingston

https://www.kingston.com/br/support/technical/ksm-firmware-update

• Membro VIP
  • Solução
Postado
11 horas atrás, Kurota07 disse:

SBFK6283

Se não encontrar a firmware exatamente igual não tem problema, pode tentar com a mais próxima que encontrar.

Eu recuperei recentemente um Kingston com Satafirm S11 e ele aceitou uma firmware diferente:

Na solução está a unidade com o mesmo problema que o seu.

11 horas atrás, OFraNath disse:

eu não acho que seja uma boa ideia você tentar consertar e utilizar um dispositivo que começou a dar problemas de firmware, pois provavelmente você passará por perdas de dados e etc.

É possível e não se descarta a hipótese mas, também pode dar sorte e a unidade durar bastante antes de pifar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!