Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, queria saber se tem algum jeito do meu fps ficar caindo pra 150 no valorant eu não sei o que acontece ele nunca estabiliza a 200 igual eu deixei travado. quando tem muita coisa na tela ou quando alguém morre ele cai pra 160 150 por ai vai ja ate uma vez pegou 130 rs. não sei se um overclock ajudaria ate ja fiz pra ele ficar 4.5 mas não muda muita coisa temperatura não é pois tem um bom air cooler s11 darkflash ele fica em 71c mais não sei se pode ser isso ou não e outra ele fica com bastante gargalo a 2060 fica em 20% e o processador em 40 30 depende da situaçao o resto das configs vou deixar embaixo se alguém puder me ajudar agradeço

b550m aorus elite

2060 da ASUS evo

16gb 3200mhz asgard

cv550

• Pedroou alterou o título para Ryzen 5 3600 e GeForce RTX 2060 dando muito gargalo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...