Ir ao conteúdo

Fonte boa para uma GeForce GTX 1660 Super e um Ryzen 3 2200g

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Atualmente estou usando um Ryzen 3 2200g e sua placa integrada estou querendo fazer um upgrade de placa de vídeo para uma GTX 1660 Super mas estou com medo da minha fonte bomba não aguentar esse upgrade alguma dica de fonte boa por volta de 400 300 reais.

por curiosidade minha fonte atual é uma:Fonte OnePower 600W

• Maka9 alterou o título para Fonte boa para uma GTX 1660 Super e um Ryzen 3 2200g
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Maka9 Seu receio é fundado, eu não usaria essa fonte com nenhuma placa de vídeo dedicada.

Nessa faixa de preço você pode estar pegando a Cooler Master MWE V2 550W. Essa fonte é confiável, certificada Cybenetics e você encontra reviews.

Ainda mais ou menos dentro desse orçamento tem essa Cougar GEX 650W. Ela DEVERIA ser melhor que a Cooler Master, é Gold, modular, mas eu não achei reviews e nem foi certificada pela Cybenetics, então eu fico na dúvida quanto à ela.

34 minutos atrás, Maka9 disse:

estou querendo fazer um upgrade de placa de vídeo para uma GTX 1660 Super

E quanto está saindo essa GPU?

Postado

Muito obrigado pelas recomendações de fontes.

a placa irei comprar uma usada ela está por volta de 600 800 reais usada. Caso você tenha uma recomendação de uso placa de vídeo também me diga.

Postado
6 horas atrás, Maka9 disse:

estou querendo fazer um upgrade de placa de vídeo para uma GTX 1660 Super mas estou com medo da minha fonte bomba não aguentar

Uma boa fonte de 500w já será mais do que suficiente para essa sua configuração, recomendo a fonte 👇 

https://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-mwe-500-v2-500w-80-plus-bronze-preta-mpe-5001-acaab-wo

6 horas atrás, Batata Defumada disse:

Ainda mais ou menos dentro desse orçamento tem essa Cougar GEX 650W. Ela DEVERIA ser melhor que a Cooler Master, é Gold, modular, mas eu não achei reviews e nem foi certificada pela Cybenetics, então eu fico na dúvida quanto à ela.

Sobre a Cougar GEX tem esse vídeo review aqui👇

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Tiberio É, eu vi esse vídeo aí, não achei muito completo, mas é alguma coisa. Eu só acho estranho ter tanta pouca informação sobre essa fonte e ainda assim ela não estar em posição especulativa na Tier List.

10 horas atrás, Maka9 disse:

a placa irei comprar uma usada ela está por volta de 600 800 reais usada. Caso você tenha uma recomendação de uso placa de vídeo também me diga.

Entendi, por esse valor aí acho que vale a pena. É que se fosse uma nova provavelmente ia ficar cara demais e seria mais negócio pegar uma RX 6600, por exemplo.

• Pedroou alterou o título para Fonte boa para uma GeForce GTX 1660 Super e um Ryzen 3 2200g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!