Ir ao conteúdo

Os drivers das placas de vídeo AMD funcionam bem em 2024?

Ir à solução Resolvido por TestePC,

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, TestePC disse:

@Mago Dragão Nascido funciona muito bem, tenho plataforma full amd e tive poucas dores de cabeça. nvdia tem tecnologias mais finas. mas a amd não fica para trás com desempenho.

entendi fico tranquilo então obrigado 😄 tava com dúvida há muito tempo desde que lia os artigos e comentários falando mal dos drivers amd aí fiquei preocupado e ficava com dúvida.

Postado

Acho que muitas pessoas que falam mal dos drivers da AMD nem se quer tiveram uma placa AMD. Sem falar que pode ainda ocorrer, varias coisas como: mal uso do usuário/técnico, defeito na placa de Vídeo(Má fabricação) e por ai vai. 

Uma pena que a demanda por elas cresceu bastante(algo bom, já que isso incentiva a AMD continuar nesse mercado), tanto que os preços dos Ryzen e das placas de Vídeo estão aumentando com o tempo, justamente por serem mais visadas.

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Os drivers das placas de vídeo AMD funcionam bem em 2024?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!