Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia.

tenho uma dúvida sobre o ping pouco mais alto em 1 jogo especifico.
Moro em mato grosso, meu ping aqui normal em todos os jogos é de 20ms, jogo normalmente FIFA e warzone. sempre é 20ms.
Porém nessa semana percebi que apenas no warzone o ping ficou de 27 ha 30ms... apenas no call of dulty / warzone. No fifa ainda continua 20ms normalmente.
Isso já ocorreu em algumas outras situações e acabou normalizando depois, e agora ocorreu de novo, e estou com essa dúvida, o porque acontece isso.
Tudo leva a ser alguma rota do servidor do jogo especifico, porém quando o ping do Cod/warzone está pouco mais alto, eu uso o Exitlag, e acaba voltando para casa dos 20ms novamente com o Exitlag, como se ele tivesse corrigindo alguma rota.
Mas porque isso ocorre ? é algo do jogo em si ou é algo da minha rota ?
Reforçando isso ja aconteceu antes, mas logo normalizou, agora está ha 5 dias assim, e esta 27 --30 ms ainda, normalizando apenas com o exitlag aberto.

Postado

Olha, eu vou ser bem honesto, você está sofrendo da mesma coisa que esse pessoal que usa MSI Afterburner, tá preocupado demais com números e não na praticidade.

Se o problema é só no Warzone, então obviamente o problema está no servidor deles, e não tem nada que você possa fazer.

• Amei 1
Postado
2 horas atrás, Pepse disse:

Olha, eu vou ser bem honesto, você está sofrendo da mesma coisa que esse pessoal que usa MSI Afterburner, tá preocupado demais com números e não na praticidade.

Se o problema é só no Warzone, então obviamente o problema está no servidor deles, e não tem nada que você possa fazer.

Sim concordo contigo sobre a comparação do MSi rsrsrsr, nem deixo ativo mais nada dele no PC, porém é mais pra tirar a limpo mesmo, se alguém ja pegou, ja passou por isso... porque até mesmo que assinei o Exitlag e volto a jogar com 20ms de ping, mas fico intrigado o porque um periodo ocorre isso, e se é o jogo, o porque o exitlag acaba resolvendo o problema... 
essa é a duvida que fica rsrsr, se é o jogo, teoricamente nada iria resolver... mas o exitlag acaba resolvendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!