Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Toda fonte é bivolt. O negócio é que essa fonte é uma bomba completa, você tem quanto dinheiro pra comprar a fonte? Quais as peças do teu computador?

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Moderador
Postado

Ela é uma fonte full range. Quer dizer que ela suporta todas as tensões de 90~240V, e você pode conecta-la a qualquer tomada em qualquer tensão que ela funcionará normalmente.

• Curtir 1
  • Batata Defumada alterou o título para A fonte KCAS Aerocool 800W é bivolt?
Postado
2 horas atrás, GabrielLV disse:

Ela é uma fonte full range. Quer dizer que ela suporta todas as tensões de 90~240V, e você pode conecta-la a qualquer tomada em qualquer tensão que ela funcionará normalmente.

Fonte Corsair CX Series CX750 essa tambem é bivolt?image.thumb.png.31b7c9f18bdbaf8e762a6dc2d09cd7a0.png

• Moderador
Postado

@nathan__ Se você quer ajuda então deixe nós te recomendarmos os modelos. Por exemplo essa Corsair aí é Full Range também (como qualquer fonte remotamente decente vai ser), mas não é uma boa escolha, a começar pelo preço alto e a qualidade que é uma incógnita.

3 horas atrás, Pepse disse:

você tem quanto dinheiro pra comprar a fonte? Quais as peças do teu computador?

@nathan__ Responda as perguntas que já te foram feitas.

Postado
8 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@nathan__ Se você quer ajuda então deixe nós te recomendarmos os modelos. Por exemplo essa Corsair aí é Full Range também (como qualquer fonte remotamente decente vai ser), mas não é uma boa escolha, a começar pelo preço alto e a qualidade que é uma incógnita.

@nathan__ Responda as perguntas que já te foram feitas.

tipo queria por esse preço tlgd? 500~600  fonte cooler master  é boa?

Postado
9 minutos atrás, nathan__ disse:

tipo queria por esse preço tlgd? 500~600  fonte cooler master  é boa?

Recomendei uma boa fonte na faixa dos 400, essa Cougar GEX 650 é Tier B, modular e Selo Gold 👇

PSU Tier List

500~600  fonte cooler master  é boa?

Não se compra fonte olhando apenas a marca, se compra modelo, todas as marcas tem modelos bons, mas também tem modelos bem ruins, a Corsair por exemplo tem os modelos VS e CV que não são bons.

Você também não informou a sua configuração, pode ser até que 650w seja exagero.

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Tiberio disse:

Recomendei uma boa fonte na faixa dos 400, essa Cougar GEX 650 é Tier B, modular e Selo Gold 👇

PSU Tier List

Não se compra fonte olhando apenas a marca, se compra modelo, todas as marcas tem modelos bons, mas também tem modelos bem ruins, a Corsair por exemplo tem os modelos VS e CV que não são bons.

Você também não informou a sua configuração, pode ser até que 650w seja exagero.

mano minha config vai ser GTX 1650, Ryzen 7 7800X3D, placa-mãe B650M-P MSI, Water Cooler Acegeek 240MM, 2x16gb memória  XPG LANCER 5200MHz.

(JA TENHO PC IREI MUDAR ESSA PEÇAS QUASE TUDO, TENHO FONTE porém ACHO QUE É DE 550W ela fica fechada e o gabinete a parte do fundo ta na parede.)

Postado
agora, Batata Defumada disse:

@nathan__ É muito processador pra pouca GPU haha, enfim, mesmo uma fonte de 650W já dá e sobra...

Esse PC você vai usar em que? Jogos?

é jogo Fivem, Fortnite e Valorant.

Postado
agora, nathan__ disse:

mano minha config vai ser GTX 1650, Ryzen 7 7800X3D, placa-mãe B650M-P MSI, Water Cooler Acegeek 240MM, 2x16gb memória  XPG LANCER 5200MHz.

Essa configuração mal deve consumir 500w, veja abaixo o cálculo do consumo👇

Abrir AMD Ryzen 7 7800X3D NVIDIA GeForce RTX 4070 - PSU Calculator - Build RpXjDs.png

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Batata Defumada disse:

@nathan__ Olha, se você ainda não comprou nada disso aí eu recomendo que você crie um novo tópico pedindo ajuda e sugestões de montagem pra gente te dar um auxílio, porque tem coisas aí pra melhorar.

o que acha que da pra melhorar? sei que é a placa de Vídeo isso vou trocar daqui um tempo.

2 minutos atrás, Tiberio disse:

Essa configuração mal deve consumir 500w, veja abaixo o cálculo do consumo👇

Abrir AMD Ryzen 7 7800X3D NVIDIA GeForce RTX 4070 - PSU Calculator - Build RpXjDs.png

acho que vou ficar com minha fonte então

Postado

por que?

São péssimas fontes, cada uma pior do que a outra, o teclab testou o modelo de 500w e ela apresentou uma eficiência baixa, o ripple só baixou depois que esquentou, o Ronaldo ainda falou “como vende um troço desse” kkkkk👇

Postado
13 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@nathan__ O assunto desse tópico é sobre fontes, eu não quero desviar. Por isso por favor crie um novo tópico no setor de montagem e upgrade de computadores informando o seguinte: todas as peças que você tem atualmente e o quanto pretende gastar.

mano não sei se você vai responder sobre cooler mas tipo você acha que o cooler que eu tenho consegue segurar o Ryzen 7 7800x3d?image.png.9bdc142d6fbd55de67f95b6878e2c142.png

Postado
3 minutos atrás, nathan__ disse:

cooler que eu tenho consegue segurar o Ryzen 7 7800x3d?

Bem provável que não, WC de 120mm são fracos, eles chegam a ter desempenho de Air Cooler.

Vou parar por aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...