Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre usei um SSD sata e agora estou com um SSD M.2, como dizem que ele é mais rápido, eu gostaria de passar meu windows do sata para o m2, vi alguns videos e um programa que passaram é o WinToHDD mas ao clonar como dizem no Vídeo, apareceu que não poderia fazer na versão free do programa por ser Windows profissional. Eu gostaria de saber um jeito que eu possa estar transferindo o Windows e arquivos do meu sata para o m2, tem algum outro programa melhor?

• Membro VIP
Postado

Minha sugestão por experiência própria seria fazer uma nova instalação limpa no NVMe e transferir manualmente seus arquivos.

Ai sim o sistema fica bom.

Esse negócio de clonar o sistema, quando dá certo, também clona os mesmos problemas anteriores como lentidão, vírus etc. Sem contar que acaba criando novos problemas que não existiam antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!