Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Isso aconteceu por que fui alterar a ordem do boot do HD (recentemente eu tinha instalado o bodhi linux) para o SSD (novo,pois eu ja tinha instalado o windows 11 23h3 e estava funcionando) e já foram feitos os testes de fonte,processador e memória RAM porém sem sucesso,mesmo tirando HD e SSD também não dar vídeo, já foram feito teste com placa de Vídeo porém também sem sucesso,ouvi dizer que poderia ser regravação de BIOS porém a BIOS é "embutida" na placa-mãe cujo também é nova e está na garantia,mas se for BIOS eu queria um outro método de regravação de BIOS sem precisar retirar lá placa-mãe para regravar ,porém estou com cd de instalação da placa-mãe será que resolveria?de que forma?caso não haja nenhuma forma eu precisaria de fato acionar a garantia mesmo? 🥲

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...