Ir ao conteúdo

O cs2 rodaria a mais de 180fps com Ryzen 5 4600G e RX 7600 ou RTX 4060?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Meu pc tem um Ryzen 5 4600G e vou comprar uma placa de Vídeo RX 7600 ou uma 4060 da Nvidia, queria saber se pegaria mais de 180 fps com essa configuração, visando o upgrade de monitor para um de 180hz.
ou seria melhor eu pegar uma 3060?

• J.Augusto F alterou o título para O cs2 rodaria a mais de 180fps com Ryzen 5 4600G e RX 7600 ou RTX 4060?
Postado

Qual uma das 3 são boas opções. Alias, tu ja comprou na Loja Kabum? Ta tendo otimas promoções pra quem direito ao cupom de primeira compra. Eu acho que tu consegue criar uma nova conta com o CPF de outra pessoa e usar. Claro, de forma lega, com o conssentimento da outra pessoa e desde que você explique para ela certinho o que você que fazer e saber quais malêficios ela terá por perder o direito a primeira compra.

Mas RX 6600 também é uma boa opção, juntamente da RX 6650 XT. Qualquer dessas daí vai te servir bem. Se for pegar uma CPU novo, tem q ser no minimo o Ryzen 5 5600, abaixo disso, acho que você não vai ver desempenho.

• Solução
Postado

@Victorruan12341 Boa tarde, com esse processador você vai pegar em média de 150 a 180 FPS, dependendo do local do mapa vai pegar mais, mas a média será essa independente das placas de vídeo citadas, pois o processador vai limitar o desempenho de todas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!