Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@marclbr Mano uma dúvida! Bom dia! Tudo bem? 

É o seguinte, porque a minha régua pra tomada faz o barulho" zzzzzzzz" sendo que eu tenho aterramento? Botei ontem e mesmo assim tá fazendo o barulho ainda, alguém sabe me explicar porque ainda continua com o barulho??  Fica até uns 10 minutos com o barulho, a haste de cobre tem pelo menos uns 2 metros e 30, eu moro no praia, não sei se isso faz alguma diferença SLA, obrigado por ler espero que possa ajudar 

Postado
11 minutos atrás, Gabriel_x080 disse:

porque a minha régua pra tomada faz o barulho" zzzzzzzz" sendo que eu tenho aterramento?

Qual seria essa régua?

O ideal seria colocar ai um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• Curtir 2
Postado

@Tiberio Olá boa tarde

Eu esqueci de mencionar, mas o filtro de linha é da clamper, comprei porque vejo muita gente recomendar, mas ela e nova bem dizer não tem nem 4 meses de uso, mas o estranho é isso, coloquei ontem o aterramento nas tomadas, um eletricista fez todo o trabalho, e o estranho é que veio dar barulho de novo hoje 

• KairanD alterou o título para Filtro de linha Clamper fazendo zumbido mesmo com aterramento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...