Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando estou jogando meu computador simplesmente desliga e ao ligar aparece o que está na foto. As temperaturas estão normais, processador a 50 e placa de Vídeo a 55. O que pode ser?

Configurações do meu computador:

placa-mãe: ASUS z97m-plus/br
Placa de Vídeo: RTX 2060
Processador: i5-4690K
memórias: 12GB ( Kingston se não me engano)

Fonte: Gamemax 800W

image.thumb.png.ca8aad1d8cd10b2dcea8d9c2af4f472a.png

• Membro VIP
Postado

@Trelissa Tarde

Não sei sobre a qualidade dessa fonte de alimentação, mais pela mensagem a placa-mãe identificou um surte e tensão vindo da fonte.

Veja se todos os cabos vindo da fonte se estão bem conectado e caso não resolva troque essa fonte.

E não precisa ser de 800 watts é desnecessário tudo isso.

• Curtir 1
Postado

Meu irmão trocou de computador recentemente e tem uma fonte da Corsair de 750w, se não me engano, sobrando acho que trocar por ela e ver se resolve

• guilherme_dr alterou o título para Computador desligando ao jogar, o que pode ser?
Postado

Vi em alguns lugares que esse anti-surge pode ser problema no sensor e fica desligando e recomendam desativar, mas de qualquer forma vou trocar a fonte, obrigado pela atenção.

• Curtir 1
Postado

Pessoal eu decidi fazer um teste antes de trocar a fonte para ver se não era algum erro do anti-surge, desliguei o anti-surge e fui jogar, o computador desligou mesmo assim, só não apareceu essa tela ao ligar, deve ser a fonte com problema mesmo então né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!