Ir ao conteúdo

Pago embalagem para enviar produto na garantia?

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Comprei um filtro de linha clamper e ele está com um zumbido bastante alto que o filtro anterior não tinha. O ruído pode ser ouvido aqui:

https://vocaroo.com/1lBArCezaRB0

Esse ruído começou apenas a partir do segundo dia. Ou seja, na teoria ele veio silencioso.

Ainda posso enviar gratuitamente, quero saber se além de gastar com gasolina, também tenho que gastar com embalagem ou se o código de gratuidade também inclui a embalagem.

Postado

Concordo acima. Na verdade, não precisa pagar embalagem não, só pegar uma caixa de papelão que caiba o produto e enviar. Quando eu enviei minha placa-mãe pra Pichau, nas duas vezes que fiz isso eu fui num mercantil aqui perto, peguei uma caixa de papelão e coloquei meu produto lá dentro junto com um amontoado de papéis.

• Curtir 1
Postado

@Necklace eu sempre coloco na mesma embalagem que o produto foi entregue. Algumas lojas pedem para virar a embalagem do avesso, mas isso vem descrito nos procedimentos de devolução. Eu também imprimo a nota fiscal para anexar na parte externa da embalagem. Me poupa o tempo de ter que preencher a declaração de conteúdo quando a devolução é via Correios...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!