Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente minha RTX 2060 Super deu b.o, ai vou pegar outra GPU, estou querendo pegar a 3060 12GB ou a 4060 da MSI, quero uma GPU da NVIDIA, seria a boa pegar qual GPU?
minha config: 

placa-mãe: Aorus Elite B550M (rev 1.3)

CPU: Ryzen 7 5700X 3,40ghz

memória RAM: 2x8GB 3200MHZ Gloway

GPU: ?

2x: nvm2, 1 XrayDisk 1TB / FANXIANG 1TB

Fonte: Gamemax GP750

Gabinite: Redragon Well Jack

Fans: 5x Gamdias Aeolus

Watercooler: Gamdias 120mm

Postado
5 minutos atrás, Vitor Vinicius Rocha Silva disse:

Recentemente minha RTX 2060 Super deu b.o, ai vou pegar outra GPU, estou querendo pegar a 3060 12GB ou a 4060 da MSI, quero uma GPU da NVIDIA, seria a boa pegar qual GPU?

Mas só para entender, quanto exatamente você está disposto a gastar?

Postado
4 horas atrás, Imakuni disse:

Mas só para entender, quanto exatamente você está disposto a gastar?

orçamento até 2500, vou pagar no cartão
esqueci de mencionar meus monitores

monitor principal: lg ultragear 27pol 240hz

segundario: monitor generico 24pol 60hz

unico jogo competitivo que jogo é o valorant, mas jogo jogos casuais tambem, eu gosto de jogar "qualquer coisa" que me de na telha, então queria pegar uma GPU melhorzinha 

Postado
2 horas atrás, Vitor Vinicius Rocha Silva disse:

É, então, não compre a prazo que sai muito mais caro. Eu sei que essa foi uma emergência porque a sua atual pifou, mas nesse caso o que você faz é comprar uma placa backup baratinha só para usar a máquina até ter dinheiro para outra melhor.

Considerando sua situação, rola dar 1800 ou pelo menos 1500 a vista? Se sim, dá para pegar a RTX 3070 / 3060TI, já seriam upgrades consideráveis. Caso contrário, pechinche aí uma GTX 1050 baratinha.

Postado
2 horas atrás, Imakuni disse:

É, então, não compre a prazo que sai muito mais caro. Eu sei que essa foi uma emergência porque a sua atual pifou, mas nesse caso o que você faz é comprar uma placa backup baratinha só para usar a máquina até ter dinheiro para outra melhor.

Considerando sua situação, rola dar 1800 ou pelo menos 1500 a vista? Se sim, dá para pegar a RTX 3070 / 3060TI, já seriam upgrades consideráveis. Caso contrário, pechinche aí uma GTX 1050 baratinha.

eu entendi o seu ponto mas Infelizmente não, apenas no cartão de crédito como foi um imprevisto... mas vi que 4060 MSI no cartão sai apenas 300+, eu ja tinha analisado qual caberia no bolso, e essas duas caberia, ai só queria opiniões mesmo para saber qual GPU ir

Postado
2 minutos atrás, Vitor Vinicius Rocha Silva disse:

eu entendi o seu ponto mas Infelizmente não, apenas no cartão de crédito como foi um imprevisto... mas vi que 4060 MSI no cartão sai apenas 300+, eu ja tinha analisado qual caberia no bolso, e essas duas caberia, ai só queria opiniões mesmo para saber qual GPU ir

Então faça realmente como eu falei, compre uma placa temporária agora e deixe para pegar a definitiva daqui alguns meses quando tiver a grana de fato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!