Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei uma placa de vídeo rx 560 4gb ontem pela olx, fiz uns testes em game e estava de boa, depois meio que começou a decair o desempenho, fiz o teste no furmark e saiu isso, é normal? sinto ela dar uns delay as vezes em jogos mas é bem rápido, e eu tinha uma GTX 1050 ti 4gb 

image.png

Postado

Seu problema é temperatura, sua GPU está operando com um clock baixíssimo de 561MHz e ainda está atingindo 79ºC, algo de errado tem aí. Ou essa placa está suja demais, ou a ventoinha não está funcionando, ou foi montada sem pasta térmica.

OBS: A RX 560 é mais fraca que a GTX 1050 Ti. Qual foi o motivo dessa troca?

• Curtir 2
Postado

@GuilhermeGB boto fé, quando comprei o cara falou q trocou a pasta térmica, e tb ela esta bem cheia de poeira, porém no fancontrol a rpm ta de boa das ventoinhas... sabe algum programa q posso baixar p analisar melhor ela? consegue me ajudar no q preciso fazer p estabilizar? ela começou dar uns problemas de travar geral o pc, e só volta reiniciando, n sei se é meu processador tb, q uso o controlfan por conta do cooler dele fazer mt barulho, ai deixo reduzido a rpm

• KairanD alterou o título para Radeon RX 560 4GB com alta temperatura e baixo clock
Postado

@horr0r a sua placa de vídeo do jeito que está nem está conseguindo trabalhar corretamente, você não vai conseguir verificar nada útil via software por enquanto. Pra resolver problemas de superaquecimento existe uma única solução: demonstar a placa toda, fazer uma limpeza completa e reaplicar a pasta térmica. Depois de fazer isso, você vai conseguir ter certeza que a placa não tem mais nada de errado, porque vai que o cara te vendeu uma placa com defeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!