Ir ao conteúdo

Recomendação de amplificador e media player pra caixas de 6 ohms ate R$ 400,00

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria da ajuda de vcs.

Consegui essas duas caixas e pretendo fazer um projeto, talvez colocar o amplificador dentro e um player de carro mesmo( ou se tiver algum player que não precise de amplificador) , mas estou na dúvida de qual usar.

meu Orçamento no momento é de até 400

20241119_161547.jpg

20241119_161532.jpg

20241120_154604.jpg

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de amplificador e media player pra caixas de 6 ohms ate R$ 400,00
  • Moderador
Postado

@Gustavohss, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Cara, até uns anos atrás tinha um amplificador da Little Bear no Aliexpress que era pequeno e talvez pudesse ser suficiente, mas ele sumiu do mercado.
Eu sei que já estoura o teu orçamento, mas talvez algo assim seja vantajoso, e está em solo nacional: Fosi Audio V3

Pelo preço e potência, a qualidade não vai ser tão especial, mas deve sobrar para essas caixas de som.
Tem esse aqui que é um pouco mais caro, praticamente dentro do orçamento, e possui bluetooth na versão Pro, utiliza o mesmo CI amplificador do anterior, porém não sei sobre a qualidade dos componentes internos: Aiyima a07 pro

Ambos não resolvem a questão do media player, infelizmente, mas com o segundo pode-se reutilizar algum celular antigo para tocar músicas através do Bluetooth, basta colocar em um suporte com carregador do lado do amplificador e colocar o cartão SD cheio de músicas nele.

Há de ter gente que conhece outros modelos no Fórum também, ou que tenham tido experiência com esses modelos, então ficaria no aguardo de mais opiniões.

• Moderador
  • Solução
Postado

@Gustavohss, de nada, uai!

Um adendo que o Fosi tem entrada RCA apenas, se te suprir conectando a algum sistema existente ou a um celular antigo como comentei (basta um cabo adaptador p2 para RCA pra o fazer), creio que possa ser boa opção também.
Se for pegar ele, não esqueça de escolher a opção que vem com a fonte! A versão com fonte 32V é a que cabe em teu orçamento.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!