Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mas peraí, você ainda vai montar essa máquina, ou está fazendo up na atual?

Nesse segundo caso, diga sua config completa.

E para ambos, diga o tamanho do seu bolso.

• Curtir 1
  • Batata Defumada alterou o título para Preciso de uma fonte de 750W para a GeForce RTX 4060 Ti 8GB?
  • Moderador
Postado
24 minutos atrás, matheus slv tvrs disse:

no site do fabricante recomenda uma fonte de 650 sera que uma fonte de 650 da conta

Mas ué. O fabricante não vai recomendar algo que não daria conta, mas de qualquer forma é interessante saber que na verdade a recomendação do fabricante é sempre exagerada, mesmo uma fonte de 500W dá e sobra para uma 4060 Ti.

Evidentemente, mais importante do que a potência declarada é o modelo da fonte de alimentação e a sua qualidade.

• Curtir 2
Postado

@Imakuni eu tenho um Ryzen 5600g a placa-mãe e uma b550m plus as memórias são 2 de 16 totalizando 32 gb de ram e uma fonte nindus 500w 

@Batata Defumada e porque o pessoal diz que é pra pegar sempre passando tipo a a placa pede uma fonte de 550 você pega de 650 se pede 650 você pega uma de 750 sera que de 750 da conta também ?

• Moderador
Postado

@matheus slv tvrs Como pode ver aqui, a sua configuração com uma RTX 4060Ti vai tem um consumo muito baixo, algo próximo a 360W, ou seja, uma boa fonte de 450~500W já atende tranquilamente.

Em resumo, como pode ver não é necessário de forma alguma uma fonte de 750W, seria exagero e você pode manter a sua atual fonte sem problemas!

Abraço!

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, matheus slv tvrs disse:

@Imakuni eu tenho um Ryzen 5600g a placa-mãe e uma b550m plus as memórias são 2 de 16 totalizando 32 gb de ram e uma fonte nindus 500w 

@Batata Defumada e porque o pessoal diz que é pra pegar sempre passando tipo a a placa pede uma fonte de 550 você pega de 650 se pede 650 você pega uma de 750 sera que de 750 da conta também ?

Fica um pouco apertado, mas sua fonte ainda vai servir. Quer dizer, normalmente eu diria para não pegar essa placa, mas considerando a limitação da fonte, meio que não tem muita saída.

Postado
13 horas atrás, matheus slv tvrs disse:

e porque o pessoal diz que é pra pegar sempre passando tipo a a placa pede uma fonte de 550 você pega de 650 se pede 650 você pega uma de 750 sera que de 750 da conta também ?

O problema é que esse pessoal acha que os 550w que a fabricante recomenda são apenas para a placa de vídeo, e assim acabam pegando uma fonte de potência exagerada e superdimensionada👇

16 horas atrás, matheus slv tvrs disse:

estou querendo pegar uma placa de Vídeo 4060 ti 8 gb palit

O site techpowerup recomenda pelo menos uma boa fonte de 450w para suportar uma configuração com a RTX 4060ti, que sozinha tem um consumo de no máximo 160w em jogos👇

https://www.techpowerup.com/review/nvidia-GeForce-RTX-4060-ti-founders-edition/39.html

Postado

Estou pesquisando sobre comprar uma placa de Vídeo gostaria de saber se essa palit é boa já que a palit é dona da galax e faz placas de vídeo boa mas não encontrei nenhuma informação dessa placa aqui Jet stream

Screenshot_20241124_024949_Chrome.jpg

• Curtir 1
Postado

@juhniu encontrei avaliaçoes da palit dual oc mas dessa não encontrei muitas avaliaçoes ai fiquei com pe atras 

@juhniu queria pegar uma 4070 na pichau por esse preço porque eu vou passar metade no pix e metade no dinheiro minha realidade e essa infelizmente na kabum e na terabyte não tem essa opção so na pichau essa placa me atenderia pra jogar em quad HD jogos de campanha modo historia 

• J.Augusto F alterou o título para Palit GeForce RTX 4060Ti Jetstream é boa opção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...