Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava montando uma configuração de PC, aí o gabinete era um montech Air 100, porém eu estava dando uma olhada nos tipos de gabinetes e vi um estilo "Aquário" e achei extremamente bonito além de - aparentemente- ser menor. 

Aí eu queria um gabinete desse estilo Aquário (e que venha com fans já pra poupar trabalho) só que EU NÃO ENTENDO NADA DESSES TIPOS DE GABINETES.

Na dúvida, esse aqui era minha config:

-Ryzen 5 5600gt (atualmente não pretendo colocar uma gpu, mas no futuro sim, então levem isso em consideração)

-ASUS tuf gaming A520M-PLUS II

- DDR4 Kingston Fury Beast, 8GB, 3600Mhz (2x8)

-SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe  

-fonte Cooler Master MWE Bronze V2 550

Postado
47 minutos atrás, Maré Vermelha disse:

vi um estilo "Aquário" e achei extremamente bonito além de - aparentemente- ser menor. 

"Menor" não é a palavra; eles são mais baixos, sim, mas em compensação são mais gordos para acomodar a fonte na parte de trás.

48 minutos atrás, Maré Vermelha disse:

Na dúvida, esse aqui era minha config:

Mas peraí, você já tem essas peças, ou ainda vai comprar?

Postado

@Imakuni

5 minutos atrás, Imakuni disse:

"Menor" não é a palavra; eles são mais baixos, sim, mas em compensação são mais gordos para acomodar a fonte na parte de trás.

Ainda vou comprar

6 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas e então, como eu sei se determinado gabinete tipo Aquário da pra eu usar? você tem alguma sugestão?

Postado
2 horas atrás, Maré Vermelha disse:

Ainda vou comprar

Ah sim, perfeito, nesse caso dá tempo de arrumar. Troque a pIaca mãe por uma B450 decente, e a fonte pela Rise Mode Zeus 550w. Com essa diferença de valores, pegue o 5600 ao em vez desse 5600gt capado, e some com uma GTX 750ti ou 1050 baratinha para usar temporariamente até comprar a placa de vídeo de verdade.

2 horas atrás, Maré Vermelha disse:

Mas e então, como eu sei se determinado gabinete tipo Aquário da pra eu usar? você tem alguma sugestão?

O primeiro filtro é ter suporte para radiador de 240 ou 360mm no topo. Se não tem, procure outro. E o segundo é ter boa entrada de ar, seja pela lateral, ou pela parte inferior. Fora isso, só o que vai diferenciar são detalhes.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!