Ir ao conteúdo

Recomendação de placa de vídeo custo-benefício para PC com Core i5-3470

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

Gente eu tenho uma placa-mãe: DESKTOP BRAZILPC 1155 BPC-H61M.2-T (memória DDR3) e eu gostaria de uma placa de vídeo que consiga rodar vários jogos da atualidade porém com um bom custo beneficio. Alguém ai poderia me indicar algumas por favor, sou leigo nessas questões. 

• Membro VIP
Postado

@Cícero B

13 horas atrás, Cícero B disse:

@Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. Frederico processador é Intel Core i5-3470 cpu @ 3.20Ghz 2 pente de memória RAM de 8gb cada e a fonte é uma básica de 500w.

Dia

Precisamos saber até que valor você pretende investir nessa placa de vídeo, não adianta eu te indicar uma placa de vídeo de 2000 reais sendo que você só quer gastar metade disso.

Passe o modelo exato dessa fonte de alimentação porque esse item interfere diretamente no desempenho geral do PC e pode atrapalhar no desempenho da placa de vídeo.

• Curtir 2
  • KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo custo-benefício para PC com Core i5-3470
  • Coordenador
  • Solução
Postado

@Cícero B Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! 🙂

Se sua fonte é genérica, precisa ser trocada. No mais, considerando que a máquina é muito antiga (esse processador é de 2012 e tem apenas 4 núcleos e 4 threads), eu recomendaria procurar algo no mercado de usados gastando pouco. Talvez algo como a GTX 1660.

Infelizmente você terá dificuldade ou não conseguirá rodar os últimos títulos AAA com esse computador. E para qualquer coisa um pouco acima do nível da GTX 1660 já compensaria montar um computador totalmente novo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...