Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente vi problemas relacionados a ZOTAC, estou com medo de recomendar algo dessa marca para alguém que esta interessado em adquirir uma GPU tanto usada ou nova .

Postado

@CristianCDS

A outra parte li aqui mesmo no fórum, e já esqueci de onde vi, simplesmente saem falando mal sem embasamento, so queria saber mesmo se estão dizendo coisas sem sentido ou é implicância, acontece com a EVGA também

Postado

Pelo que meu quase inexistente conhecimento da língua de Shakespeare me permitiu entender, o problema está em conseguir garantia com a Zotac. Não problemas com o produto em si, que todos dão em maior ou menor quantidade. 

Não sei qual a política dela para o Brasil, pois nunca tive uma placa deles, e também nunca precisei acionar a garantia das minhas. As duas que morreram durante uso (MSI FX5500 e XFX HD6670) foram muito depois de ter acabado a garantia e as ASUS GT610 e XFX HD5450 foram encostadas funcionando. 

• Curtir 1
Postado

@Banunin Pelo que dei uma lida aí nesse post, acredito que o maior problema que eles reclamam é que a garantia é curta, comparada com as outras marcas, e que é difícil conseguir contato com a marca quando acontece de precisar acionar a garantia, note que esse post é de 2 anos atrás, mas geralmente quando uma empresa coloca uma garantia mais longa significa que ela confia na qualidade do produto.

Tenho uma placa da Zotac faz 1 ano e ainda não tive problemas, mesmo assim vou ter que mudar de placa ano que vêm, então ela não vai passar dos 2 anos de uso mesmo.

• Curtir 1
Postado

Compreendo. É uma marca, junto com a EVGA, que nunca tive. Não por preconceito. Simplesmente não aconteceu de comprar. Minha GPU atual, por exemplo, é uma PowerColor. Muita gente fala mal, mas está me servindo bem há uns 5 anos já. 

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, Banunin disse:

E no final muita gente a anos usando e 0 problemas

Pois é. Tive várias EVGAs. 8800 GTX, GTX 580, GTX 780... nunca deram problema algum. Outras que nunca deu problema também foram as minhas Radeons da Saphire, X800XT, HD 5870, RX 6900XT. Até uma RX 590 da Gigabyte nunca me deu dor de cabeça.

Mas falando da EVGA, acho estranho ter essa estória de que é ruim... eu pelo menos tinha ela como uma das melhores marcas de fabricantes de placas da Nvidia, até ela parar de fazer.

Postado

@Kleber Peters @Banunin O negócio é que a maioria das pessoas, com uma certa lógica, têm medo do estranho. Você confiaria comprar uma placa de uma marca que não está nos destaques das lojas ou você nunca ouviu falar? Eu não, mas nem por isso eu vou sair desmerecendo e falando bobagens sobre ela. Se uma pessoa comprou e teve problema, é um caso, não da para levar isso como sendo a reputação da marca e ponto.

• Curtir 2
  • KairanD alterou o título para Receio ao recomendar placas de vídeo da Zotac

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!