Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou pensando nesse aqui da Rise Mode Gabinete Gamer Rise Mode Wave White, Mid Tower, Lateral em Vidro Fumê eu não entendo muito de gabinete, mas queria um simples e com um visual bacana, mas que não esquente muito e que tenha uma boa circulação de ar, pretendo gastar no máximo 230 parcelado, outro gabinete que eu estava de olho era um da mesma marca mas da cor preta que ta por 169 reais na Kabum, mas vi muita gente reclamando tanto nas avaliações e no youtube que esse da cor preta de 169 esquenta bastante. Então se alguém quiser me recomenda algum que seja na Kabum que atenda o que preciso ficarei grato. 

Minha placa-mãe é uma M-ATX e a placa de vídeo é uma RX 6600 ASUS, tenho um HD 1TB e um SSD sata.

Como disse eu quero um que não esquente muito, se esse branco da rise mode atender a esse pedido comprarei hoje mesmo. 

Postado
8 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

não entendi, então nessa faixa de preço não tem nenhum decente sobre aspecto de refrigeração?

A questão "Antártida" é zoeira.

Quanto à questão do Gabinete em si., encontrar um que apresente 100% uma boa circulação de ar é "fantasia".

Pode ter alguns com uns buraquinhos na frente., porque o layout da maioria é tudo igual.

A não ser que tenha um gabinete que seja "telado" em todas as partes(frente, traseira, superior, laterais).

Veja essa Opção -> Feio!! Mas... 

• Obrigado 1
Postado
4 minutos atrás, FoxBlack disse:

A questão "Antártida" é zoeira.

Quanto à questão do Gabinete em si., encontrar um que apresente 100% uma boa circulação de ar é "fantasia".

Pode ter alguns com uns buraquinhos na frente., porque o layout da maioria é tudo igual.

A não ser que tenha um gabinete que seja "telado" em todas as partes(frente, traseira, superior, laterais).

Veja essa Opção -> Feio!! Mas... 

aa entendi, valeu. É então eu tava até vendo uns vídeos sobre esse gabinete da rise mode e vi um comentário falando que esses gabinetes que se dizem "custo beneficio" pelo valor sempre tem esse problema de refrigeração, vi pessoas reclamando também que não é argb que pra mim não faz nenhuma diferença, esse que você recomendou achei ele meio feinho mesmo kkkk, eu só queria saber mesmo se esse que branco não esquenta muito, ou sei lá qualquer coisa eu tenho um fan da própria rase mode, tava pensando em colocar ele na parte traseira pra tirar um pouco do ar. 

Postado

Olha! O meu gabinete é praticamente fechado., com apenas entrada de ar em cima. Mas nunca observei problemas com questão de aquecimento. Basta distribuir a circulação do ar na parte interna.

Aqui no Brasil, dependendo da região, qualquer aparelho por mais fechado enche de poeira. Prefiro evitar.

Situações Bizarras

Postado
4 horas atrás, FoxBlack disse:

Não é tudo igual, a furação da placa dianteira fazendo o mesh (malha) tem muita variações, podendo ser melhor ou pior.

Um exemplo é o Montech Air 1000 que quando foi lançado clamava ter bom airflow, mas o Gamer Nexus provou com matemática e testes práticos que não tinha, a Montech tomou vergonha na cara, redesenhou o painel e substituiu para quem já tinha comprado. O atual Air 1000 deixa passar ar correspondente a mais ou menos 50% da area frontal.

Esse Rise Mode Wave é ruim porque a frente tem mais area fechada do que furos, deve deixar passar uns 25% de ar. Ai o usuário coloca uns fans Rise Mode de "50 CFM" - fake, o real é uns 35 e realmente deixa a desejar.

5 horas atrás, FoxBlack disse:

Desejas uma mini antártida ? -> Gabinete

O Hyte Y40 não é bem uma mini Antártida, a performance térmica dos modelos (aquário) desta marca esta entre as piores de gabinetes "high end".

O problema é que na faixa de R$ 200,00 não esta tendo nada que se destaque.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!