Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma dúvida muito grande se headset é melhor ou não que um fone intra auricular.

Vai ser o meu primeiro fone então tenho que escolher bem,um que tenha uma qualidade sonora boa e boa qualidade.

Já vi uns fones que parecem muito bons e robustos mas não tem como eu confirmar direito sobre.

De headset estava interessado em um da Logitech (g733) e um mais barato que é da marca cooler master (mh670).

De intra auricular vi fones da kz (zsn pro x) e o truthear (truthear x Crinacle Zero), acho q assim se escreve.

Vou usar no caso para coisas básicas como assistir, jogar, e passar umas horas com ele, então ele tem que ser confortável.

Se der quero recomendações de fones com a mesma faixa etária de preços, contanto que seja bom está ótimo.

• guilherme_dr alterou o título para Headset ou fone intra-auricular, o que é melhor?
Postado

Prefiro muito mais fone intra auricular. Eu sendo alguém que uso óculos estava até pouco tempo procurando um headset que ficasse confortável na minha cabeça por um longo período de tempo, mas não consegui achar nada abaixo dos 500 que fosse verdadeiramente confortável.
Aí eu descobri os kz e comprei o kz zs10 pro x, melhor coisa que fiz! Esse fone é um absurdo.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@Mysoul Tarde

Os Headset são maiores, mais pesado, porém são muito mais confortáveis principalmente se for para usar durante horas e possui uns graves mais presentes, mais gordo, e o isolamento acústico é melhor.

Já os fone intra-auricular, são menores e mais leve e com uns graves mais recuados se não forem bem encaixados dentro do ouvidos, e se forem usado por longo períodos pode incomodar.

Se fosse para eu usar em casa sem sombra de dúvida usaria Headset, agora se for para usar fora de casa fone intra-auricular.

• Obrigado 1
Postado

@Edvaldo J. Frederico eu vi em algum lugar que os headset podem ser desconfortáveis em longos períodos já que ele aperta a região da orelha, é verdade isso?

E outra pergunta se eu usar o headset com óculos ele pode incomodar e machucar?

Postado
Em 01/12/2024 às 17:26, Mysoul disse:

@Edvaldo J. Frederico eu vi em algum lugar que os headset podem ser desconfortáveis em longos períodos já que ele aperta a região da orelha, é verdade isso?

E outra pergunta se eu usar o headset com óculos ele pode incomodar e machucar?

Sim, machucam bastante dependendo do formato da sua cabeça, óculos e orelha. Os únicos headsets confortáveis q eu consegui usar foram o baseus e os logitech, que são relativamente leves e não apertam tanto, mas são 400+.
OS KZ são absurdos no som, tu escuta sons que você nem sabia que existiam, sem dúvidas eu nunca mais vou parar de usar fone intra auricular por headset novamente.
E o bom do KZ é que se o cabo der ruim, é só você trocar o cabo, já que os fones ( a parte principal) são removiveis, incluindo o microfone.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!