Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou tendo um problema com minha internet em casa que é o seguinte. Quando estou assistindo alguma transmissão na Twitch, se abro uma guia a mais para assistir uma outra transmissão, simplesmente minha internet cai e volta depois de uns 30-40 segundos. Só que, o Wi-fi não desconecta, continua funcionando normal. Acho muito estranho isso. Já troquei de navegador, usava o Opera, depois usei o Opera GX, ultimamente usando o Chrome e o problema ainda persiste. Ontem mesmo, eu só com uma guia aberta no Chrome na Twitch, a minha internet caiu.. Já formatei o computador, já mexi em todos os cabos no meu modem e até mesmo em contato com um atendente do provedor de internet, e mesmo assim não consigo resolver este problema. No meu serviço, onde o computador é bem inferior ao que eu tenho em casa, que uso para jogos, no serviço não tenho este problema, consigo abrir diversas streams na Twitch e nada acontece. Funciona normal, sendo o erro apenas em casa, e isso é recente, não mexi em nada para começar esses problemas. Se alguém souber alguma solução que eu possa fazer. Agradeço.

Postado

@Linio Alan

Não tenho como postar uma print ou vídeo do ocorrido, simplesmente não aparece erro nenhum, eu utilizando a Twitch e tento abrir uma outra guia de outra stream, a minha internet para de funcionar. Só que se eu abrir qualquer coisa no smartphone o Wi-Fi ainda funciona. Internet cai apenas do computador. Na minha residência não possuo outro computador para fazer o teste, mas enquanto a internet do computador não volta ao normal, no smartphone o Wi-Fi funciona normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!