Ir ao conteúdo

Filtro de linha barato quebra um galho ou é risco?

Ir à solução Resolvido por Ferox Graxaim,

Posts recomendados

Postado

Uma régua simples como essa: https://shopee.com.br/Régua-Filtro-de-Linha-com-7-Tomadas-Extensão-Elétrica-1-Universal-4-USB-Bivolt-10A-110v-220v-Cabo-de-2-Metros-Seguro-i.791248992.20799076382?xptdk=80f60731-3d8b-4ef5-8f26-69591c1a9d81

Modelo GN-347-1

Quebra um galho para usar ventilador, notebook e alguma outra coisa leve? 

Eu já tenho dois iCampler, mas preciso de uma extensão para usar quando tiver viajando. Não queria gastar tanto.

Postado
2 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@HenriqueV5 Serve só como régua de tomadas mesmo, não tem o DPS que os seus iClamper certamente possuem então não vai oferecer qualquer proteção aos dispositivos conectados.

Você acha que vale a pena a compra para usos esporádicos?

Vez ou outra preciso viajar, pego uns hostel e só tem uma tomada disponível, as vezes essa mesma tomada já tem um benjamim com vários plugues. 

1 minuto atrás, guilherme_dr disse:

@HenriqueV5 Esse tipo de produto é uma simples extensão, não trás proteção contra surtos, então se o objetivo era esse, não recomendo.

Sei que é mais caro, mas para viagem, uma das melhores opções é o iClamper Pocket, mas é claro, ele só atende a um aparelho por vez.

Uma pena.

Até pensei em pegar um pocket e combinar, mas aí já sairia o preço de um icampler comum de 5 tomadas.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, HenriqueV5 disse:

Você acha que vale a pena a compra para usos esporádicos?

Vez ou outra preciso viajar, pego uns hostel e só tem uma tomada disponível, as vezes essa mesma tomada já tem um benjamim com vários plugues. 

Eu não vejo problema nenhum com isso, se vai ser útil pra ti acho que vale a pena sim.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...