Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal! hoje eu estava usando meu pc normalmente, e me deparei com essa pesquisa anormal, eu não lembro de ter pesquisado isso, e tenho notado que o disco da minha maquina anda sendo usado a 100% logo depois que eu jogo certos jogos

tenho um certo temor que isso possa ser algum virus ou coisa assim...sou meio leigo nisso, então to pedindo um apoio aqui, alguém sabe o que pode ser isso?

image.png

Postado

@PeoGabi Isso indica que uma pesquisa foi feita na barra de pesquisa do Windows, a princípio não quer dizer nada (provavelmente não é), você usa HD? Se sim, é "normal" o problema do disco em 100%. Mas se quer ter uma "certeza" a mais, baixe um antivirus, exemplos: Kaspesky, Malwarebytes, Bitdefender, McAfee (todos os citados tem uma versão free), faça uma varredura, se mesmo assim não estiver satisfeito, uma formatação limpa resolve.

• Curtir 1
Postado

@Hisoka é...eu sei, mas eu não lembro de ter feito essa pesquisa, essa é a questão, isso que causou essa preocupação em mim, eu tenho o kaspesky aqui mas..nada anormal aconteceu

• Membro VIP
Postado

De acordo com a própria Microsoft NESSE LINK:

Citação

Olá ,

É bom ver você na comunidade da Microsoft.

O histórico de pesquisa recente na caixa de pesquisa da barra de tarefas do Windows está relacionado à conta da Microsoft em que você está conectado. Se você fizer login na conta da Microsoft em qualquer lugar (navegador Windows ou Microsoft Edge) e fizer uma pesquisa relacionada, ela poderá realmente aparecer aqui.

Ao mesmo tempo, os resultados da pesquisa podem fornecer pesquisas semelhantes e sugestões de pesquisa com base em suas preferências de pesquisa. Portanto, o conteúdo pode ser apenas uma palavra-chave recomendada, não da sua conta da Microsoft, e você pode ignorá-lo com segurança. Ao mesmo tempo, você pode desativar a sugestão de pesquisa na página seguinte.

0906a861-de57-4b3b-afc0-20292a38bda7.png.5195ab01976717408dbfed342b0a01f2.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!